Skip to main content
CAASPNotícias

Inscrições abertas para primeira etapa do 6º Circuito de Xadrez On-line OAB SP-CAASP

By 2 de fevereiro de 2023No Comments
Inscrições abertas para primeira etapa do 6º Circuito de Xadrez On-line OAB SP-CAASP

O 6º Circuito de Xadrez On-line OAB SP-CAASP começa em 5 de março e traz um novo desafio para os enxadristas da advocacia paulista. Organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, a competição consiste em quatro etapas que, ao final, coroarão o novo campeão ou a nova campeã da modalidade.

As datas são: 1ª etapa – 05/03, 2ª etapa – 02/04, 3ª etapa – 07/05 e final – 02/07.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 1 de março, neste link. A cada etapa, os dez melhores colocados são premiados e garantem vaga na final.

Para participar, o advogado ou a advogada precisa, apenas, ter um computador com conexão à internet e uma conta no Lichess (lichess.org). O torneio acontece dentro da plataforma e cumpre todas as normas do chamado sistema suíço, de até sete rodadas dependendo do número de participantes, com o tempo de reflexão de dez minutos e um bônus de dois segundo por lance.

Os três primeiros colocados ganham troféu e, do quarto ao décimo, são distribuídas medalhas. A melhor classificada entre as mulheres também recebe troféu, assim como o melhor competidor master.