Skip to main content
InstitucionalNotíciasÚltimos Destaques

Inscrições abertas para o I Congresso de Direito Internacional Privado

By 16 de junho de 2021No Comments
1º CONGRESSO DE DIREITO INTERNACIONAL PRIVADO

Entre os dias 5 e 9 de julho acontecerá o I Congresso de Direito Internacional Privado (DIPrBrasil), evento on-line realizado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e com o apoio da OAB São Paulo. O congresso, em sua primeira edição, terá como temática central as “Interfaces do Direito Internacional Privado com outros ramos do Direito” e contará com um Comitê Científico internacional de grande reconhecimento acadêmico.

O Congresso contará, diariamente e no horário de Brasília, com a seguinte dinâmica: 9h30 às 12h: Conferência com exposições de expoentes da Disciplina e de áreas afins; 14h às 17h: três sessões simultâneas de apresentação de trabalhos inscritos e selecionados; 18h às 19h: sessão de debates com autores de livros de direito internacional publicados recentemente. O inscrito que tiver acompanhado mais de 75% das atividades, seja de maneira síncrona ou assíncrona, terá direito ao certificado de participação no Evento.

O ingresso dará acesso a toda a plataforma do evento e a sua participação na transmissão ao vivo, tem o investimento de R$20,00 para estudante e R$40,00 para profissionais. Os valores arrecadados reverterão em cestas básicas que serão doadas à Associação Franciscana de Solidariedade, vizinha à Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

Saiba mais e faça a sua inscrição para o congresso clicando aqui.