Skip to main content
CAASPNotícias

Inscrições abertas para o 2º Campeonato de Stop! OAB SP/CAASP

By 3 de março de 2021No Comments
Campeonato de Stop OABDSP/CAASP inscrições abertas

Após o sucesso registrado na primeira edição do Campeonato de Stop! OAB SP/CAASP, realizada em 2020, vem aí um novo evento para entreter e relaxar advogados e advogadas, bem como seus familiares. O 2º Campeonato de Stop! OAB SP/CAASP acontece a partir do dia 19 de abril e as inscrições já estão abertas. Interessados na divertida brincadeira podem garantir sua participação AQUI, gratuitamente, até o dia 4 de abril. A iniciativa é do Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, área de responsabilidade do diretor Roberto Araújo.

O famoso jogo de listar palavras com a mesma letra inicial, também conhecido como adedanha, será disputado de forma on-line via plataforma da Stopots. Para participar, basta fazer login no site do Stopots (www.stopots.com/pt/) ou baixar gratuitamente o aplicativo, disponível para Android e iOS na loja de aplicações do seu smartphone ou tablet.

A versão virtual do “Stop!” segue as regras tradicionais do jogo com papel e caneta. Serão escolhidos temas que servirão de base para a dinâmica de jogo. Uma vez definidos os temas, será sorteada uma letra entre os jogadores e inicia-se a rodada. Todos devem responder cada tema com a letra sorteada. Quem responder todos os temas primeiro, aciona o botão de Stop!, fazendo com que todos os outros jogadores parem de responder no exato momento.

Por meio de um sistema de pontos decrescente, as respostas de cada jogador a cada tema serão validadas ou descartadas por funcionários do Departamento de Esportes e Lazer que estarão na sala de jogo. Vence o 2º Campeonato de Stop! OAB SP/CAASP quem acumular mais pontos até o final das rodadas.

O regulamento completo da competição está sendo preparado pelo Departamento de Esportes e Lazer da CAASP e, em breve, será disponibilizado aos participantes.

Mais informações, consulte o Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, pelo telefone (11) 3292-4573, Whatsapp (11) 93454-6056 ou pelo e-mail esporteselazer@caasp.org.br.