Skip to main content
CAASPNotícias

Inscrições abertas para nova etapa do Circuito Virtual Run OAB SP/CAASP

By 18 de maio de 2021maio 19th, 2021No Comments
etapa do Circuito Virtual Run

Estão abertas as inscrições para a Etapa Julho do 1º Circuito Virtual Run OAB SP/CAASP, prova recreativa de atletismo e ciclismo virtuais promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, organizada pelo Departamento de Esportes e Lazer, área de responsabilidade do diretor Roberto Araújo, que ocorrerá de 1ºde julho a 31 de julho. Advogados e advogadas, bem como seus dependentes, interessados em participar podem realizar sua inscrição até o dia 21 de maio, ao custo de R$ 45,00, AQUI.

A inscrição garante aos participantes um kit-atleta, que contem camiseta, máscara, mochila-saco e medalha de participação. A retirada dos kits é informada via e-mail pelo Departamento de Esportes e Lazer.

A Etapa Julho do Circuito Virtual Run OAB SP/CAASP contempla uma prova de corrida, com duas modalidades – 5 e 10 quilômetros -, e uma prova de ciclismo, com percursos de 20 e 40 quilômetros. Cada corredor ou ciclista realizará a prova individualmente na modalidade escolhida, no dia, local e horário que julgar melhores e mais seguros para correr ou pedalar, desde que dentro do período de realização do evento, que é de 1ºde julho a 31 de julho.

A corrida e a pedalada devem ser acompanhadas de algum aplicativo para smartphone, smartwatch ou GPS de monitoramento de treino, como Runastic, Nikerun, Runkeeper e Strava, entre outros disponíveis nas lojas de distribuição de aplicações.

Concluído o percurso, o atleta deve enviar para o Whatsapp (11) 93454-6056, do Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, a imagem com o tempo gasto e a distância percorrida capturados pelo aplicativo. Também serão aceitas fotos do visor de esteiras e bicicletas ergométricas/spinning para aqueles que fizerem o percurso indoor. Apenas uma foto por participante será validada. As imagens são necessárias para validar a participação do atleta na prova e para formulação de um ranking geral.

A CAASP orienta os participantes a que obedeçam aos cuidados necessários no combate à Covid-19, como o uso de máscara e o distanciamento de modo a evitar aglomerações durante a participação nesta prova.