Skip to main content
CAASPNotícias

Inscrições abertas para a etapa final do 5º Circuito de Xadrez OAB SP-CAASP

By 19 de outubro de 2022No Comments
Inscrições abertas para a etapa final do 5º Circuito de Xadrez OAB SP-CAASP

A grande final do 5º Circuito de Xadrez On-line OAB SP-CAASP ocorrerá no dia 4 de dezembro e as inscrições já estão abertas. A decisão contará com os dez melhores colocados de cada etapa. Paralelamente, acontecerá outra disputa, mas para jogadores casuais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 30 de novembro, neste link.

A competição é dividida em quatro etapas, a cada final de temporada é nomeado um vencedor ou vencedora e os dez primeiros colocados que irão contemplar uma vaga na final.

Para participar da disputa é simples, o advogado ou advogada precisa, apenas, ter um computador com conexão à Internet e uma conta no Lichess (lichess.org). O torneio acontece dentro da plataforma e cumpre todas as normas do chamado sistema suíço, de até sete rodadas, dependendo do número de participantes, com o tempo de reflexão de dez minutos e um bônus de dois segundos por lance.

Os três primeiros colocados de cada Circuito de Xadrez On-line OAB SP-CAASP ganham um troféu, do quarto ao décimo são distribuídas medalhas e a campeã na modalidade feminina ganha um troféu, assim como o melhor competidor Master.

Mais informações pelo telefone/Whatsapp (11) 3292-4574 ou pelo e-mail esporteselazer@caasp.org.br.