Skip to main content
CAASPNotícias

Inscrições abertas para a Etapa Dezembro do 1º Circuito Virtual Run OAB –CAASP

By 22 de outubro de 2021No Comments

Corredores, corredoras e ciclistas da Advocacia, bem como seus dependentes, já podem se programar para a última etapa do 1º Circuito Virtual Run OAB-CAASP, prova recreativa promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, sob organização do Departamento de Esportes e Lazer, área de responsabilidade do diretor Roberto Araújo. O evento acontece de 1º a 31 de dezembro.

As inscrições já estão abertas (AQUI) ao custo de R$ 45,00, e garantem aos participantes um kit-atleta, composto de camiseta, medalha, máscara e meia personalizada. No ato da inscrição o atleta pode escolher a unidade da CAASP em que deseja retirar o kit. A data, por sua vez, será informada via e-mail pela entidade.

O Circuito Virtual Run OAB-CAASP contempla prova de corrida em duas modalidades5 e 10 quilômetros -, e uma prova de ciclismo, com percursos de 20 e 40 quilômetros. Cada corredor e corredora ou ciclista realizará a prova individualmente na modalidade escolhida, no dia, local e horário que julgar melhores e mais seguros para correr ou pedalar, desde que dentro do período de realização do evento, que neste caso é de 1º a 31 de dezembro.

A corrida e a pedalada devem ser acompanhadas de algum aplicativo para smartphone, smartwatch ou GPS de monitoramento de treino, como Adidas Runastic, Nikerun, Runkeeper e Strava, entre outros disponíveis nas lojas de distribuição de aplicações.

Concluído o percurso, o atleta deve enviar para os números de Whatsapp (11) 3292-4574 ou (11) 3292-4576, do Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, a imagem com o tempo gasto e a distância percorrida capturados pelo aplicativo. Também serão aceitas fotos do visor de esteiras e bicicletas ergométricas/spinning para aqueles que fizerem o percurso indoor. Apenas uma foto por participante será validada. As imagens são necessárias para validar a participação do atleta na prova e para formulação de um ranking da etapa e outro geral do circuito.

Neste ano, advogados e advogadas tiveram a oportunidade de correr e pedalar em outras cinco etapas, em janeiro, março, maio, julho e setembro.