Skip to main content
CAASPNotícias

Inscrições abertas para a 3ª etapa do 4º Circuito de Xadrez On-line da Advocacia

By 30 de março de 2022No Comments
Inscrições abertas para a 3ª etapa do 4º Circuito de Xadrez On-line da Advocacia

A terceira etapa do 4º Circuito de Xadrez On-line da Advocacia já está marcada. No dia 24 de abril, advogados e advogadas enxadristas se encontrarão virtualmente para um novo confronto. Esta será a última oportunidade para eles se classificarem para a etapa final da temporada, em maio. As inscrições para essa fase devem ser feitas AQUI, gratuitamente, até 20 de abril.

Para disputar os Circuitos de Xadrez On-line da Advocacia é preciso de um computador com conexão à internet e uma conta no Lichess (https://lichess.org). O torneio de xadrez acontece nessa plataforma e os jogos cumprem as normas do chamado sistema suíço, de até sete rodadas, a depender do número de participantes, com tempo de reflexão de dez minutos e bônus de dois segundos por lance, sob condução do árbitro Mauro Amaral, da Confederação Brasileira de Xadrez.

Os três primeiros de cada edição na classificação geral ganham troféus, e, do quarto ao décimo, são distribuídas medalhas. Também é agraciada com uma taça a primeira colocada entre as mulheres, bem como o melhor competidor máster. Os dez primeiros colocados de cada etapa do 4º Circuito de Xadrez On-line da Advocacia asseguram vagas para a grande final da temporada, em maio.

Mais informações no Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, pelo telefone e Whatsapp (11) 3292-4574 ou pelo e-mail esporteselazer@caasp.org.br.