Skip to main content
Notícias

Inaugurações Subseção Mauá

By 20 de setembro de 2021setembro 29th, 2021No Comments

81ª Subseção Mauá apresenta reforma da Casa e novos espaços

Em evento realizado na segunda-feira (20/9), a Diretoria da 81ª Subseção Mauá da OAB SP, comandada pelo Presidente Jozelito Rodrigues De Paula, pelo Vice-Presidente Danilo Azevedo Sanjiorato, pelo Secretário Geral Dagmar Ramos Pereira, pela Secretária Adjunta Ádrima Galvano Da Cruz e pelo Tesoureiro Edinilson De Sousa Vieira, apresentou novidades importantes para a Advocacia da região.

A cerimônia marcou a inauguração das obras de ampliação da Casa da Advocacia e Cidadania, reforma da parte do térreo, construção da área gourmet e do pavimento superior. Também foram denominadas a Sala 1 em homenagem ao Dr. Ariocy Rodrigues Costa, a Sala 2 Dr. Alcides Augusto Pires Daniel, além dos auditórios Dr. Luiz Carlos Spíndola e Dr. Roberto Carlos Ortiz, que darão mais conforto para advogadas, advogados, funcionários e toda população.

Estiveram presentes, o Presidente da OAB SP Caio Augusto Silva dos Santos, o Presidente da CAASP Luis Ricardo Vasques Davanzo, o Secretário de Justiça de Mauá Matheus Martins Santana, o Delegado Titular do 1°DP de Mauá José Geraldo de Lima, além de Conselheiros Secionais e demais autoridades.