Skip to main content
Notícias

Inauguração Subseção Votorantim

By 15 de setembro de 2021No Comments

188ª Subseção de Votorantim celebra novas instalações

Em Sessão Solene realizada na terça-feira (14/9), a Diretoria da 188ª Subseção Votorantim da OAB SP, composta pelo Presidente, Ricardo Tadeu Strongoli, pela Vice-Presidente, Cristiane Scudeler Violino, pelo Secretário Geral, Eduardo Antonio Pires Munhoz, pela Secretária Adjunta, Joelma Lopes Nascimento e pela Tesoureira, Mônica Celina Paschoal, inaugurou as novas instalações da Casa da Advocacia e Cidadania.

A nova sede da OAB SP de Votorantim simboliza mais uma relevante conquista da Advocacia, por meio do trabalho incansável da diretoria local, garantindo que todas as advogadas e advogados do município e região possam usufruir de um espaço com estrutura adequada para o cumprimento do exercício profissional. Na ocasião também foi prestada homenagem ao Dr. Roque Dias Prestes pelo estimável e incansável trabalho em benefício à Advocacia de Votorantim.

Estiveram presentes, o Presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, o Vice-Presidente, Ricardo Toledo Santos Filho, o Secretário-Geral, Aislan de Queiroga Trigo, a Secretária-Geral Adjunta, Margarete Lopes, a Tesoureira, Raquel Elita Alves Preto, a Secretária-Geral Adjunta, Margarete Lopes, o Presidente da CAASP, Luis Ricardo Vasques Davanzo, a Vice-Presidente da CAASP, Aline Silva Fávero, além de Conselheiros Secionais e demais autoridades.