Skip to main content
Notícias

Inauguração Subseção Ubatuba

By 13 de agosto de 2021agosto 19th, 2021No Comments

A 119ª Subseção Ubatuba da OAB SP apresenta nova sede

A cidade de Ubatuba, no litoral norte paulista, agora conta com uma nova Casa da Advocacia e Cidadania. O evento de inauguração deste importante espaço para a Advocacia local ocorreu na quinta-feira (05/08) e foi comandado pelo Presidente da subseção, Márcio Cristiano da Silva Souza, pela Vice-Presidente Juliana de Moraes Rodrigues Barbosa, pela Secretária-Geral Carla Fabíola Pacelli Ferreira, pela Secretária-Geral Adjunta Laurete Cerezer Frade e pelo Tesoureiro Benedito Alves Ribeiro.

O local, que agora conta com infraestrutura adequada, foi criado não apenas para atender os advogados e advogadas, como também toda sociedade ubatubense. Estiveram presentes no evento autoridades, ex-presidentes da Subseção e diversos profissionais de Direito do litoral.

Também prestigiaram esse momento de conquista para toda a Advocacia paulista, o Presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, o Secretário-Geral, Aislan de Queiroga Trigo, o Presidente da CAASP, Luis Ricardo Vasques Davanzo e a Vice-Presidente da CAASP, Aline Silva Fávero.