Skip to main content
Notícias

Inauguração Subseção Tatuapé

By 23 de agosto de 2021No Comments

101ª Subseção de Tatuapé apresenta nova Casa da Advocacia e Cidadania

Na quinta-feira (19/08) ocorreu na 101ª Subseção da OAB SP do Tatuapé a cerimônia de inauguração das instalações da Casa da Advocacia. A conquista foi celebrada pela Presidente da Subseção Tatuapé, Rosemeire Solidade da Silva Matheus, pelo Vice-Presidente, Marco Antonio Kojoroski, pela Secretário Geral, Valéria Telles Rossatti, pelo Secretário Adjunto, Sergio Slan Zarwar e pela Tesoureira, Andrea Maria Cavalheiro Deker. 

Agora, com a nova Casa da Advocacia de Tatuapé, a Advocacia paulista conta com mais um belo local com infraestrutura adequada para realizar seu trabalho e atender as demandas da sociedade. 

Prestigiaram o evento o Presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, o Vice-Presidente da Secional, Ricardo Toledo Santos Filho e o Secretário-Geral, Aislan de Queiroga Trigo, a Secretária-Geral Adjunta, Margarete Lopes, a Tesoureira, Raquel Elita Alves Preto, o Presidente da CAASP, Luis Ricardo Vasques Davanzo, a Vice-Presidente, Aline Silva Fávero, além de Conselheiros Secionais e demais autoridades.

Fotos: Ricardo Bastos