Skip to main content
Notícias

Inauguração Subseção Embu-Guaçu

By 20 de agosto de 2021No Comments

253ª Subseção Embu-Guaçu apresenta sede à sociedade

Em sessão solene realizada no dia 17 de agosto, a Presidente da Subseção Embu-Guaçu, Maria Julia Souza Rodrigues dos Santos, acompanhada do Vice-Presidente Gildásio Febronio dos Santos Júnior, da Secretária Adjunta Vanessa Moscan Ferreira da Silva e do Tesoureiro Robson Da Silva, inauguraram a primeira sede própria da Casa da Advocacia e da Cidadania. 

Fundada em 2018, a Subseção Embu-Guaçu da OAB SP está pronta para receber a Advocacia local e dar continuidade aos trabalhos e campanhas de saúde e vacinação, inscrição e entrega de carteiras, atendimentos da Assistência Judiciária, entre outros. Com mais de 100 inscritos e 13 Comissões que trabalham para defender a Advocacia e a sociedade, a nova sede conta com certificação digital, auditório para palestras, aulas e cursos com toda a infraestrutura necessária.

Também marcaram presença no evento o Presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos; o Vice-Presidente da Secional, Ricardo Toledo Santos Filho e o Secretário-Geral, Aislan de Queiroga Trigo; o Presidente da CAASP, Luis Ricardo Vasques Davanzo, a Vice-Presidente, Aline Silva Fávero, além de Conselheiros Secionais e demais autoridades.

Foto: Ricardo Bastos