Skip to main content
Notícias

Inauguração Subseção Bastos

By 19 de agosto de 2021No Comments

260ª Subseção de Bastos apresenta nova Casa da Advocacia e Cidadania

A diretoria Subseção Bastos da OAB SP, formada pelo Presidente Wilians Marcelo Peres Gonçalves, pelo Vice-Presidente Adriano Guedes Pereira, pelo Secretário-Geral Eleudes Gomes Da Costa, pela Secretária Adjunta Suely Ikefuti e pela Tesoureira Andréia Juliana Peixoto Moreno, apresentaram para toda sociedade de Bastos as novas instalações da Casa da Advocacia e Cidadania da cidade.

A nova sede da Subseção foi inaugurada em sessão solene realizada na terça-feira (10/08) e contou com a ampla presença da Advocacia local e autoridades. O espaço irá proporcionar mais conforto e dignidade aos profissionais de Direito, funcionários e toda a população.

A cerimônia de inauguração da nova Casa da Advocacia e Cidadania de Bastos também recebeu na oportunidade o Presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, o Secretário-Geral, Aislan de Queiroga Trigo, a Secretária-Geral Adjunta da entidade, Margarete de Cássia Lopes, o Presidente da CAASP, Luis Ricardo Vasques Davanzo, a Vice-Presidente, Aline Silva Fávero e o Diretor da CAASP, Leandro Caldeira Nava, além de Conselheiros Secionais.