Skip to main content
Notícias

Inauguração Subseção Adamantina

By 19 de agosto de 2021No Comments

59ª Subseção de Adamantina apresenta Casa da Advocacia e da Cidadania de Flórida Paulista

A Advocacia de Flórida Paulista agora conta com infraestrutura adequada para realizar seu trabalho e atender as demandas da sociedade. Na quarta-feira (11/08), a Subseção de Adamantina da OAB SP inaugurou a nova Casa da Advocacia e da Cidadania em Flórida Paulista.

Representada por seu Presidente Marco Aurélio Fontana Figueiredo, pelo Vice-Presidente Leandro Fernandes De Carvalho, pela Secretária-Geral Sarita da Matta Dias Peres, pelo Secretário Adjunto Geraldo Zanardi Júnior e pela Tesoureira Samanta Maria Lima Dos Santos Valeriano, a Subseção Adamantina apresentou aos presentes um amplo espaço com auditório, sala de advogados, sala de reuniões e outros equipamentos.

A cerimônia contou com a presença de autoridades e poucos convidados, seguindo todos os protocolos sanitários. Também estiveram prestigiando essa importante conquista da Advocacia,  o Presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, o Secretário-Geral, Aislan de Queiroga Trigo, a Secretária-Geral Adjunta da entidade, Margarete de Cássia Lopes, o Presidente da CAASP, Luis Ricardo Vasques Davanzo, a Vice-Presidente, Aline Silva Fávero e o Diretor da CAASP, Leandro Caldeira Nava, além de Conselheiros Secionais.