Skip to main content
Notícias

Inauguração São Miguel Paulista

By 23 de agosto de 2021No Comments

110ª subseção São Miguel Paulista apresenta novo espaço de convivência

A Subseção da OAB SP de São Miguel Paulista recebeu na quinta-feira (19/08) a Advocacia local em cerimônia realizada para inaugurar o novo espaço de convivência e lazer dos profissionais da comarca. O evento foi liderado pelo Presidente da Subseção, Carlos Augusto Costa, pela Vice-Presidente, Carolina Chiavaloni Ferreira Buccini, pelo Secretário Geral, Roberto Dantas Nascimento Junior, pela Secretária adjunto, Ana Paula da Silva Gonzalez e pelo Tesoureiro, Reinaldo Soares de Menezes Junior.

As melhorias na infraestrutura da sede da Subseção, com a concretização do espaço de convivência, ocorreram visando atender não apenas os advogados e advogadas de São Miguel Paulista como também toda população do município.

Prestigiaram também o evento o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo, Caio Augusto Silva dos Santos, Luis Ricardo Vasques Davanzo, Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo – CAASP, Éryka Moreira Tesser, Conselheira Seccional da OAB SP, Ricardo Toledo Santos Filho, Vice-Presidente da OAB SP, Aislan de Queiroga Trigo, Secretário-Geral da OAB SP e Aline Silva Fávero, Vice-Presidente da CAASP.

Fotos: Ricardo Bastos