Skip to main content
Notícias

Inauguração Potirendaba – Subseção São José do Rio Preto

By 27 de agosto de 2021agosto 30th, 2021No Comments

22ª Subseção São José do Rio Preto inaugura Casa em Potirendaba

A Subseção São José do Rio Preto realizou na quinta-feira (26/08) a inauguração da Casa da Advocacia e da Cidadania de Potirendaba. A cerimônia liderada pela Diretoria da Subseção local, composta pelo Presidente Marcelo Henrique, pelo Vice-Presidente Henry Atique, pela Secretária-Geral Hellen Cristina Pereira e Tremura Lopes, pela Secretária Adjunta Priscila Dosualdo Furlaneto e pelo Tesoureiro André Gustavo de Giorgio.

Seguindo os protocolos sanitários validados pela Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo, em combate à pandemia de COVID-19, a Advocacia da região celebrou esta importante conquista com a presença de autoridades como a Prefeita do município de Potirendaba, Gislaine Montanari Franzotti, a Secretária da Assistência Social de Nova Aliança, Sandra Idalina Borges Barbosa de Moraes, representando neste ato o prefeito Jurandir Barbosa de morais, entre outros.

Também prestigiaram a cerimônia o Presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, a Vice-Presidente da CAASP, Aline Silva Fávero, o Secretário-Geral, Aislan de Queiroga Trigo, além de Diretores da CAASP, Conselheiros e Conselheiras Secionais.