Skip to main content
Notícias

Inauguração Ouroeste – Subseção Fernandópolis

By 27 de agosto de 2021agosto 30th, 2021No Comments

45ª Subsecção de Fernandópolis lança Pedra Fundamental em Ouroeste

A Advocacia de Ouroeste e região comemorou na quinta-feira (26/08) o lançamento da Pedra Fundamental da futura Casa da Advocacia e da Cidadania da cidade. A cerimônia foi comandada pela Diretoria da Subseção Fernandópolis da OAB SP, composta pelo Presidente, Maurilio Saves, pela Vice-Presidente, Angela Maria Inocente Takai, pelo Secretário Geral, Ronaldo Malacarne de Oliveira, pela Secretário Adjunta, Roberta de Cassia Zaparoli Buzinaro e pelo Tesoureiro, Agostinho Antonio Pagotto.

Sonho antigo da Advocacia de Ouroeste, o local abrigará a nova Casa da Advocacia e da Cidadania da Subseção levando mais conforto e dignidade para advogadas, advogados, funcionários e toda população. O evento contou com a participação do Prefeito de Ouroeste, Alex Garcia Sakata, do Juiz de Direito da Comarca, Paulo Victor Alvares Gonçalves e do Promotor de Justiça, Renato Gonçalves Azevedo. 

Também prestigiaram a cerimônia o Presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, a Vice-Presidente da CAASP, Aline Silva Fávero, o Secretário-Geral, Aislan de Queiroga Trigo, além de Diretores da CAASP, Conselheiros e Conselheiras Secionais.