Skip to main content
Notícias

Descerramento de placa da futura Farmácia da CAASP na Subseção Caraguatatuba

By 13 de agosto de 2021agosto 20th, 2021No Comments

A 65 ° Subseção Caraguatatuba da OAB SP contará com farmácia da CAASP

A Advocacia do litoral norte paulista comemorou no dia 5 de agosto de 2021 o descerramento de placa da futura Farmácia da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, CAASP, na Subseção da OAB Caraguatatuba.

A conquista foi liderada pelo Presidente da Subseção, Carlos Felipe Tobias e toda diretoria da OAB local, composta também pelo Vice-Presidente Alexssandro Rezende da Silva, pela Secretária-Geral Leslie Fernanda Conceição Silva Huttber Borges, pelo Secretário-Geral Adjunto Diones Bastos Xavier e pela Tesoureira Vanessa Bolognini da Costa Soares.

A futura Farmácia levará para o município diversos benefícios disponibilizados pela CAASP, como descontos de no mínimo 24% no segmento de medicamentos para advogadas e advogados locais.

Estiveram presentes no descerramento de placa da futura Farmácia da CAASP na sede da Subseção Caraguatatuba, o Presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, o Secretário-Geral, Aislan de Queiroga Trigo, o Presidente da CAASP, Luis Ricardo Vasques Davanzo e a Vice-Presidente da CAASP, Aline Silva Fávero.