Skip to main content
Notícias

Inauguração de instalações em Macatuba

By 14 de setembro de 2021No Comments

169ª Subseção Pederneiras inaugura Casa da Advocacia de Macatuba

A 169ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Pederneiras realizou na quinta-feira (9/9) Sessão Solene para comemorar a inauguração da Casa da Advocacia e Cidadania de Macatuba. 

A celebração foi comandada pela Presidente da Subseção Pederneiras, Rona Mara Magnani Botero, pelo Vice-Presidente, Flávio Tamanini, pelo Secretário Geral, Ricardo Oliva Fantini, pela Secretária Adjunta, Aline Soares Gomes Fantin e pela Tesoureira Lara Soares De Oliveira Moraes.

O ato solene cumpriu todos os protocolos exigidos pela Vigilância Sanitária, preservando a segurança de todos os presentes e inaugurou uma nova fase para a Advocacia de Macatuba e região, que agora conta com estrutura adequada para atender a população. Na oportunidade também foram entregues carteiras profissionais para novas advogadas e advogados da comarca.  

Estiveram presentes nas celebrações o Presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, a Secretária-Geral Adjunta, Margarete Lopes, a Vice-Presidente da CAASP, Aline Silva Fávero, além de Conselheiros Secionais e demais autoridades.