Skip to main content
Notícias

Inauguração da Sala de estudos da Subseção São José dos Campos

By 13 de agosto de 2021agosto 19th, 2021No Comments

36ª Subseção São José dos Campos da OAB SP inaugura sala de estudos

A Casa da Advocacia e da Cidadania de São José dos Campos agora conta com uma nova sala de estudos para compor as instalações e atender amplamente os profissionais do Direito do município e região.

Representada por seu Presidente Klaus Coelho Calegão, pelo Vice-Presidente Marcio Santos da Costa Mendes, pelo Secretário-Geral Eduardo Matos Spinosa, pela Secretária-Geral Adjunta Michele Alves Rodrigues e pela Tesoureira Cristiane Aparecida Martins de Lima Ferrari, a Subseção São José dos Campos inaugurou a nova sala de estudos na quinta-feira (05/08).

O local dispõe de amplo espaço e estrutura adequada para o trabalho da Advocacia local, proporcionando mais conforto e dignidade às advogadas, advogados e também à população joseense. 

O evento contou com a participação do Presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, do Secretário-Geral, Aislan de Queiroga Trigo, do Presidente da CAASP, Luis Ricardo Vasques Davanzo, da Vice-Presidente da CAASP, Aline Silva Fávero, além do tesoureiro da CAASP, Rodrigo Canelas.