Skip to main content
CAASPNotícias

Fernandópolis sedia em julho Campeonatos de Beach Tennis e Futevôlei OAB SP-CAASP; inscrições abertas

By 21 de junho de 2022No Comments
Campeonatos de Futevôlei e Beach Tennis OAB SP–CAASP passam a aceitar inscrições individuais

Fernandópolis receberá nos dias 23 e 24 de julho o 4º Campeonato de Beach Tennis e o 5º Campeonato de Futevôlei OAB SP-CAASP. As competições, organizadas pelo Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, área de responsabilidade do diretor Edivaldo Mendes da Silva, o Barão, em parceria com a Subseção da OAB SP local, serão disputadas no Open Beach Fernandópolis, à Rua  Umbelina Audelina Corrêa, 125, Jardim Independente.

As duplas que quiserem participar desses desafios devem se inscrever no site da CAASP, ao custo de 100 reais por modalidade. Também serão aceitas, em ambas as modalidades, inscrições individuais, a 50 reais. Aqueles que aderirem dessa forma comporão duplas definidas por sorteio.

As inscrições para o Beach Tennis devem ser feitas AQUI.

Para o Futevôlei,  AQUI.

Os Campeonatos de Futevôlei e o Beach Tennis contemplam categorias masculina, feminina e mista, a depender do número de participantes.

Em abril, a CAASP promoveu um torneio de Beach Tennis e Futevôlei nas quadras de areia da Riplay Sports, na Capital. Confira cobertura do evento AQUI.

Mais informações, no Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, pelo telefone e Whatsapp (11) 3292-4574 ou pelo e-mail esporteselazer@caasp.org.br.