Skip to main content
CAASPDestaquesNotíciasSaúde e Benefícios

Esporte para a advocacia: três eventos da CAASP têm inscrições abertas

By 9 de novembro de 2020fevereiro 10th, 2021No Comments
Esporte para a advocacia: três eventos da CAASP têm inscrições abertas

A advocacia paulista conta com eventos esportivos – presenciais ou virtuais – programados para novembro, dezembro e janeiro.   A 1ª Virtual Run, o 77º Aberto de Tênis e a terceira etapa do Circuito de Xadrez On-line estão com inscrições abertas no site da CAASP (www.caasp.org.br).

Advogados e advogadas, bem como seus familiares, estão convidados a participar da 1ª Virtual Run OAB/CAASP, prova recreativa de atletismo e ciclismo virtuais organizada pelo Departamento de Esportes da Caixa de Assistência. O evento, que ocorrerá em janeiro, envolve corrida e ciclismo e é mais uma alternativa esportiva adaptada à realidade imposta pela pandemia do coronavírus. Para mais e informações e inscrição, clique AQUI.

Também pelo site da Caixa, estão abertas as inscrições para a terceira etapa do Circuito de Xadrez On-line da Advocacia em 2020, que acontece em 22 de novembro, via plataforma Lichess (www.lichess.org). Informações e inscrições, AQUI.

Tênis – Piracicaba sediará o evento que marca a retomada do Circuito de Tênis da Advocacia, interrompido em março pela pandemia do novo coronavírus. O 77º Aberto de Tênis OAB CAASP será disputado nos dias 5 e 6 de dezembro nas quadras do Clube Cristóvão Colombo (Av. Prof. Alberto Vollet Sachs, 2300 – bairro Morumbi, Piracicaba). Para mais informações e inscrição, clique AQUI.

“Esporte é saúde física e mental. Sob comando do presidente Davanzo, a CAASP criou vários eventos esportivos on-line para que a advocacia não se rendesse ao estresse durante a pandemia – e novos torneios vêm por aí. Agora, quando a flexibilização orientada pelas autoridades sanitárias assim permite, retomamos o circuito de tênis, modalidade consagrada pela advocacia”, afirma Roberto Araújo, diretor responsável pelo Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência.