Skip to main content
CAASPNotícias

Espaço Mulher: CAASP convida para promoções especiais e roda de conversa com a escritora Cláudia Matarazzo

By 2 de março de 2022No Comments
Espaço Mulher: CAASP

Na data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, advogadas, estagiárias de Direito, esposas e filhas de advogados e advogadas ganharão um momento especial na sede da CAASP (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, São Paulo).

O auditório da Caixa de Assistência será transformado no “Espaço Mulher”, onde o público feminino poderá usufruir de produtos e serviços de saúde, relaxamento, beleza, moda e decoração oferecidos por empresas parceiras da entidade, das 9h às 18h. E uma oportunidade única, esta às 15h: uma roda de conversa com Cláudia Matarazzo, jornalista especializada em comportamento e autora de diversos livros, sobre o tema “Visual Além da Moda”.

“Convidamos as colegas a virem à sede da Caixa no próximo dia 8 não só para adquirir produtos e serviços de qualidade e a preços especiais, mas também para passar algumas horas de descontração e interação entre colegas nessa data tão significativa”, convida a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

No box da We Glow o público poderá comprar semijoias com 20% de desconto. Já os calçados da Quinta Valentina estarão com 50% de abatimento e as bolsas, com 30% de desconto.

A Hope oferecerá lingeries com descontos de 5% a 20%. A marca de roupas femininas Mioli também estará no evento trazendo de descontos de 20% a 40% em suas peças.

Já as roupas plus size da Brunelli Boutique estarão com 10% de desconto, enquanto os artesanatos do Ateliê Fabbri terão 15% de abatimento.

A MDS oferecerá a oportunidade de contratar seguros em condições especiais e a Sam’s Club fará degustação de produtos importados, dando 13% de desconto na anuidade do seu clube de compras.

Durante o evento, as operadoras do Direito poderão ainda realizar gratuitamente exame de bioimpedância (análise de massa corporal) com orientação nutricional, esmaltação de unhas e sessões de reflexologia (massagem nos pés), este último disponível somente até às 15h.

No fim do dia, a CAASP sorteará brindes entre as mulheres presentes.