Skip to main content
CAASPNotícias

Em Bragança Paulista, CAASP abre ciclo de treinamento de seus colaboradores

By 10 de junho de 2022No Comments
Em Bragança Paulista, CAASP abre ciclo de treinamento de seus colaboradores

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo iniciou no dia 9 de junho, em Bragança Paulista, o primeiro ciclo de treinamento e reciclagem presencial de seus colaborares. A iniciativa visa a aprimorar as habilidades e os conhecimentos dos funcionários no desempenho de suas atividades, promovendo melhorias no atendimento à advocacia e no reconhecimento das demandas da classe.

Participaram do treinamento funcionários das Subseções de Bragança Paulista, Campinas, Valinhos, Vinhedo, Itatiba, Jundiaí, Amparo, Atibaia, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Indaiatuba.

O secretário-geral da CAASP, Adib Kassouf Sad, responsável pela área de Recursos Humanos da entidade, acompanhou o desenrolar do treinamento. Aos colaboradores, ele explicou os objetivos do encontro.

“A ideia fundamental é a elevação da qualidade dos serviços à advocacia. Todos os nossos colaboradores estão se desdobrando para colocar a CAASP em outro patamar. Queremos que esse movimento chegue à ponta, para isso temos que preparar as nossas subseções”, esclareceu Adib Sad, que esteve acompanhado do também diretor da Caixa Rossano Rossi.

“Não adianta o melhor sistema de retaguarda técnica se na ponta nós não conseguirmos oferecer isso à advocacia de maneira equânime, da Capital ao Interior”, sublinhou Sad.

A programação do treinamento envolveu atualização acerca das seguintes áreas da entidade: Clube de Serviços, Odontologia, Convênios Médicos e Promoções à Saúde, Benefícios, CAASPShop e SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade.

A iniciativa promoveu o entrosamento entre as subseções participantes, como notou Tatiane Ramos de Azevedo Dominici, colaboradora da CAASP na Regional de Bragança Paulista. “Foi um treinamento muito válido, com integração com as colegas da região e os setores da CAASP Sede, tirando todas as nossas dúvidas, além de ser um encontro motivacional”, disse.

Os dirigentes da 16º Subseção da OAB SP, Gustavo Hermenegildo de Oliveira Risi (presidente) e Raquel Petroni de Faria (vice-presidente), bem como o presidente da subseção de Atibaia, Elson de Araújo Capeto, prestigiaram o evento.  Anfitrião, Risi avaliou a iniciativa: “Algo muitíssimo importante para atender a advocacia 4.0 neste pós-pandemia”.