Skip to main content
CAASPNotícias

Em 15 dias, loja virtual da CAASP vende mais de 38 mil livros jurídicos na promoção do Mês da Advocacia

By 19 de agosto de 2022No Comments
Em 15 dias, loja virtual da CAASP vende mais de 38 mil livros jurídicos na promoção do Mês da Advocacia

Em 15 dias, na promoção de livros jurídicos do Mês da Advocacia, nada menos que 38.103 obras foram vendidas na loja virtual da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP). O acervo literário da entidade abarca mais de 60 mil títulos, das mais diversas áreas do Direito, e todos estão com desconto de 50%, desde o dia 1º de agosto. A promoção só vai até hoje (19).

“O resultado da campanha promocional mostra que a busca do conhecimento jurídico continua sendo a essência do exercício profissional do advogado. E confirma o meio virtual como a forma mais usada, atualmente, para aquisição de livros e outros produtos”, afirma a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

Os títulos componentes do acervo da Caixa de Assistência abrangem todas as áreas do Direito e são encontrados na CAASPShop (caaspshop.com), onde o total da compra pode ser parcelado em até dez vezes, sem cobrança de frete.

“Em agosto, como fruto de negociações com as editores, baixamos o preço de capa à metade, para que os colegas comemorem o Mês da Advocacia aprofundando seu conhecimento jurídico”, afirma o secretário-geral da CAASP, Adib Kassouf Sad, diretor responsável pelo setor.