CarrosselInstitucionalNotíciasÚltimos Destaques

Diretoria da OAB SP participa de solenidade de posse da primeira mulher eleita presidente da OAB BA

By 21 de janeiro de 2022janeiro 26th, 2022No Comments

Na noite da última quinta-feira, 20, a OAB Bahia realizou a solenidade de posse da gestão 2022-2024 para celebrar a nova diretoria, encabeçada pela presidente Daniela Lima de Andrade Borges, primeira mulher eleita na Secional baiana. O evento ocorreu no formato híbrido, presencialmente no Centro de Convenções de Salvador, e com transmissão on-line.

Patricia Vanzolini, presidente da OAB SP, esteve presente na solenidade para parabenizar a nova gestão, juntamente com Daniela Marchi Magalhães, secretária-geral da Ordem paulista, e com Carlos José Santos da Silva, conselheiro federal da Secional.

Prestes a completar 90 anos, a OAB BA conta com mais duas mulheres em cargos de direção: Christianne Moreira Moraes Gurgel, vice-presidente; e Esmeralda Maria de Oliveira, secretária-geral. A diretoria também é composta por Ubirajara Gondim de Brito Ávila, secretário-geral adjunto; e Hermes Hilarião Teixeira Neto, tesoureiro.

“Estamos vivendo um momento histórico com a posse de diversas mulheres nas presidências das Secionais do sistema OAB. Tenho certeza que a presidente da OAB BA, Daniela Borges, fará um excelente trabalho à advocacia baiana”, afirma Patricia Vanzolini.

Confira as fotos em nossa galeria. Crédito: Divulgação OAB Bahia.