Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Vargem Grande Paulista

By 24 de março de 2022março 25th, 2022No Comments
Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Vargem Grande Paulista

A 250ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (23). A solenidade, que foi realizada no Centro Mariápolis Ginetta, em Vargem Grande Paulista, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, e do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões da Subseção.

A gestão da OAB Vargem Grande Paulista, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Thiago Felipe Comin Rodrigues, vice-presidente Lurdes das Graças Batista, secretária-geral Ana Maria Silveira Pistarini, secretário-geral adjunto Alan Souza de Mendonça e tesoureiro Joel Camargo de Sousa.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a conselheira da OAB SP, Mariana Arteiro Gargiulo; o prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Silveira Ramos; a diretora do Fórum da cidade, Priscila Passaretti Lang Gamboa; e o procurador geral do município, Douglas Bigarelli Rocha de Jesus.