Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Teodoro Sampaio

By 10 de junho de 2022No Comments
Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Teodoro Sampaio

A 230ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (9). A solenidade, que foi realizada na Casa da Advocacia e Cidadania de Teodoro Sampaio, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, e do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica.

A gestão da OAB Teodoro Sampaio, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Cristiane Antenor Lario Marchese, vice-presidente Ederlan Ilario da Silva, secretário-geral Vinicius Prates Fonseca, secretária-geral adjunta Maria Lucia Monte Lima e tesoureira Maíra Fernanda Benvindo Mazini.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adriana Galvão Moura Abílio; os presidentes de subseções, Jose Lima de Jesus (Rosana) e Rubinei Carlos Claudino (Pirapozinho); e a representante da Prefeitura de Jandira, Vilma de Assis Barbosa.