Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Pacaembu

By 10 de junho de 2022No Comments
Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Pacaembu

A 177ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada ontem (9). A solenidade, que foi realizada na Casa da Advocacia e Cidadania de Pacaembu, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, e do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Pacaembu, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Cristiano Pinheiro Grosso, vice-presidente Penélope dos Santos, secretário-geral Diego Alexandre Zanetti, secretária-geral adjunta Milena Cristina de Souza Moreira e tesoureiro João Lucas Telles.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adriana Galvão Moura Abílio.