Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Morro Agudo

By 23 de maio de 2022No Comments
Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Morro Agudo

A 258ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (20). A solenidade, que foi realizada na Câmara Municipal de Morro Agudo, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini; e do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Morro Agudo, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Fabio Henrique Martins da Silva, vice-presidente Maraysa Urias Ferreira, secretário-geral Adalberto Tomazelli, secretária-geral adjunta Vanessa Carmanhan Meirelles e tesoureiro Bruno Cesar Vicari de Oliveira.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adriana Galvão Moura Abílio; os conselheiros da OAB SP, José Chiachiri Neto e Néria Lucio Buzatto; os presidentes de subseções, Flavio Inocencio Freiria (Patrocínio Paulista), Ivan Rafael Bueno (Sertãozinho), Nilva Maria Pimentel (Igarapava) e Rosimeire Aparecida Felipusso Vieira Canuto (Orlândia); o prefeito de Morro Agudo, Vinicius Cruz de Castro; e o presidente Câmara Municipal, Leandro Cesar Silva Valadares.