Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Monte Azul Paulista

By 25 de março de 2022No Comments
Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Monte Azul Paulista

A 187ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada ontem (24). A solenidade, que foi realizada no salão da Associação Vida Bem Vivida, em Monte Azul Paulista, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, e do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica.

A gestão da OAB Monte Azul Paulista, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Magnei Donizete dos Santos, vice-presidente Marcelo Fávero Cardoso de Oliveira, secretária-geral Ester Rocha Antolini, secretária-geral adjunta Camila Gregorio Pereira e tesoureiro Michael Arado.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adriana Galvão Moura Abílio; o presidente da Subseção de Bebedouro, Leandro Augusto Contro; o ex-conselheiro da OAB SP, Mario Luiz Ribeiro; e os ex-presidentes da OAB Monte Azul Paulista, Domingos Izidoro Triveloni Gil, Estéfano José Sacchetin Cervo, Juarez de Sant’Anna, Marcelo Fávero Cardoso de Oliveira e Milton Maroceli.