Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Guaíra

By 25 de março de 2022No Comments
Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Guaíra

A 189ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na manhã de hoje (25). A solenidade, que foi realizada na Câmara Municipal de Guaíra, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, e do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Guaíra, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Marlene Gonçalves Figueiredo Nacle, vice-presidente Gustavo Amaro Stuque, secretário-geral José Pugliese de Oliveira Neto, secretário-geral adjunto Rolando Nunes e tesoureira Aline Cristina Silva Landim.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adriana Galvão Moura Abílio; o conselheiro da OAB SP, Fabiano Reis de Carvalho; os presidentes de subseção, Itatiane Aparecida da Silva Oliveira (Miguelópolis) e Marcelo Zocchio de Brito (Monte Alto); o prefeito de Guaíra, Antônio Manoel da Silva Júnior; o presidente da Câmara Municipal, Anderson Aparecido de Lima; o comandante da Guarda Civil da cidade, Reginaldo Aparecido Isaias; e o delegado de Polícia do município, Evandro Abrão Nacle.