Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Batatais

By 20 de maio de 2022No Comments
Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Batatais

A 51ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (19). A solenidade, que foi realizada na Casa da Advocacia e Cidadania de Batatais, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini; e do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Batatais, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Mario Jesus de Araujo, vice-presidente Thiago Lombardi Laurato, secretária-geral Patricia Rezende Barbosa Cracco, secretário-geral adjunto Guilherme Caetano de Oliveira e tesoureira Carla Oliveira dos Santos.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia os conselheiros da OAB SP, José Chiachiri Neto e Néria Lucio Buzatto; os presidentes de subseções, Flavio Inocencio Freiria (Patrocínio Paulista), Ivan Rafael Bueno (Sertãozinho) e Rosana Alves da Silva (Altinópolis); o vice-prefeito de Batatais, Ricardo Mele Filho; e o representante da Câmara Municipal, vereador Rafael Augusto Prodossimo da Silva.