Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Atibaia

By 30 de junho de 2022No Comments
Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Atibaia

A 69ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na manhã de hoje (30). A solenidade, que foi realizada na Casa da Advocacia e Cidadania de Atibaia, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, e do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues.

A gestão da OAB Atibaia, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Elson de Araujo Capeto, vice-presidente Diogo Henrique Figueiredo Arruda, secretária-geral Priscila Muckenberger, secretário-geral adjunto Geraldo Antonio dos Santos Neto e tesoureira Ligia Dahy Schmidt.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia os conselheiros da OAB SP, Flavio Paschoa Junior e Leandro Affonso Tomazi; os presidentes de subseções, Benedito Francisco de Almeida Adriano (Piracaia), Gustavo Hermenegildo de Oliveira Risi (Bragança Paulista), José Franco Craveiro Neto (Socorro), Luiz Arnaldo Alves Lima Filho (Itapira), Vanessa Turolla Alves Cardoso (Amparo), Vitor Anghinoni Nascimento (Serra Negra) e Adriana Moreira Nunes Godoi (em exercício – Mairiporã); o prefeito de Bom Jesus dos Perdões, Benedito Rodrigues da Silva Filho; a prefeita de Jarinu, Debora Cristina do Prado Belinello; o presidente da Câmara Municipal perdoense, Hélio José Viana Gonçalves; e os juízes da região, Leonardo Marzola Colombini, Rogerio A. Correia Dias, Adriana da Silva Frias Pereira, José Augusto Nardy Marzagão, Daniel Leite Seiffert Simões, Cleverson de Araújo e Paulo de Tarso da Silva Pinto.