Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Assis e entregam carteiras à advocacia local

By 8 de julho de 2022No Comments
Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Assis e entregam carteiras à advocacia local

A 27ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (7). A solenidade, que foi realizada no Teatro Municipal de Assis, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, e do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também houve outorga de carteiras às novas advogadas e advogados inscritos na Subseção.

A gestão da OAB Assis, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Lenise Antunes Dias, vice-presidente João Luiz Arlindo Fabosi, secretária-geral Fabiana Moreira Mileo Bissoli, secretário-geral adjunto Francisco José Alves e tesoureiro Marcelo de Oliveira Aguiar Silva.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o conselheiro da OAB SP, Jesualdo Eduardo de Almeida Júnior; o vice-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) XXII, Carlos Henrique Affonso Pinheiro; o ex-presidente da Subseção, Carlos Pinheiro; o coordenador do núcleo local da Escola Superior de Advocacia (ESA), Ricardo Bispo Razaboni Júnior; a representante das regionais de Marília, Bauru, Araçatuba e Presidente Prudente da OABPrev-SP, Aline Benetti; o presidente da OAB Cândido Mota, Antonio Valmir Sachetti; o vice-prefeito de Assis, Aref Sabeh; o 1º secretário da Câmara Municipal, Gerson Alves de Souza; e a coordenadora da Vara da Família e Sucessões da Comarca da cidade, Adriana de Souza Pinto Queiroz.