Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da OAB Bauru e celebram os 90 anos da Subseção

By 1 de abril de 2022abril 4th, 2022No Comments
Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da OAB Bauru e celebram os 90 anos da Subseção

A 21ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (31). A solenidade, que foi realizada na Casa da Advocacia e Cidadania de Bauru, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica; e do diretor tesoureiro da entidade, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foi comemorado o aniversário de fundação da Subseção, que, assim como a OAB SP, faz 90 anos em 2022.

A gestão da OAB Bauru, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Marcia Regina Negrisoli Fernandez Polettini, vice-presidente Adilson Elias de Oliveira Sartorello, secretária-geral Keity Symonne dos Santos Silva Abreu, secretário-geral adjunto Thiago Munaro Garcia e tesoureira Roberta Beatriz do Nascimento.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adriana Galvão Moura Abílio; a conselheira da OAB SP, Yeda Costa Fernandes da Silva; os ex-presidentes da Subseção, Ailton José Gimenez (1989/1991), Alessandro Biem Cunha Carvalho (2013/2018), Caio Augusto Silva dos Santos (2007/2012), Edson Roberto Reis (2001/2006) e Gerson Moraes Filho (1998/2000); a prefeita de Bauru, Suéllen Silva Rosim; a juíza titular da 1ª Vara do Trabalho no município, Ana Cláudia Pires Ferreira de Lima; e Pedro Antonio de Oliveira Machado, procurador da República e coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em São Paulo.