InstitucionalNotícias

By 6 de fevereiro de 2023fevereiro 16th, 2023No Comments
Nova diretoria da AATSP toma posse, com a presença de diretores da OAB SP

Conselheiro da OAB SP, Afonso Paciléo, assume a presidência da associação

A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), Patricia Vanzolini, participou da posse da nova diretoria da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP), que aconteceu na última quinta-feira (2).

Realizada na sede da AATSP, na Capital, a cerimônia também contou com as presenças do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica, da presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Adriana Galvão, além de presidentes e diretores de outras secionais da OAB e subseções da OAB SP, representantes do Conselho Federal, da Justiça paulista e das principais entidades da advocacia trabalhista do país.

O conselheiro estadual e presidente da Comissão de Empreendedorismo Legal da Ordem paulista, Afonso Paciléo, foi empossado presidente da associação, que tem como principal finalidade defender os interesses profissionais de seus associados, bem como de advogados trabalhistas, em geral, perante quaisquer órgãos – públicos ou privados.

A AATSP promove encontros, eventos, cursos, além de conceder benefícios de interesse da advocacia trabalhista. Junto com Paciléo, integram a diretoria executiva da associação: Alessandra Christine Bittencourt Ambrogi de Moura (vice-presidente), Messias José de Moraes (1º secretário), Gilda Figueiredo Ferraz de Andrade (2ª secretária) e Ricardo Antonio Soares Russo Junior (tesoureiro).

A diretora secretária-geral adjunta da OAB SP, Dione Almeida, também tomou  posse como conselheira da gestão 2023/2024 da AATSP. Saiba mais em aatsp.com.br/diretoria-aatsp-2024.