Skip to main content
CAASPNotícias

Dia das Mães: CAASP homenageia mães advogadas com foto e música

By 31 de março de 2022No Comments
Dia das Mães: CAASP homenageia mães advogadas com foto e música

Aproxima-se o Dia das Mães e, para homenageá-las, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) presenteará mães e filhos(as) do universo da advocacia com uma foto Polaroid e uma música no Spotify.

Para ganhar o brinde, com tiragem limitada, basta fazer uma foto de mãe e filho(a) ou da família inteira e enviá-la à CAASP pelo dispositivo que se encontra AQUI, no qual também se encontra uma ficha cadastral a ser preenchida. Serão aceitas adesões até 10 de abril, ou até que se esgote o material disponível para a promoção.

O(a) advogado(a) deve escolher a subseção da OAB SP em que deseja retirar o brinde. Feito isso, é só esperar contato da subseção informando a disponibilidade da foto para retirada. Os brindes serão enviados para as subseções a partir do dia 18 abril.

Com a foto em mãos, as homenageadas podem escanear com a câmera do smartphone o Spotify Code posicionado no rodapé da foto impressa, para então ouvir a música “Promete”, interpretada por Ana Vilela, diretamente no tocador, que precisa estar pré-instalado no telefone. Quem ainda não tem o aplicativo Spotify no smartphone, basta baixá-lo por meio de uma loja de aplicativos.