Skip to main content
CAASPNotícias

Coral OAB SP-CAASP emociona com apresentação de Natal

By 9 de dezembro de 2022No Comments
Coral OAB SP-CAASP emociona com apresentação de Natal

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) recebeu em seu auditório, na última quarta-feira (7), o Coral OAB SP-CAASP para uma exibição especial de Natal. Sob a regência do maestro José Antunes, o grupo apresentou um repertório repleto de clássicos natalinos, como “Quando Dezembro Chegar”, de Padre Zezinho; “Gloria”, de Vivaldi, “Feliz Navidad”, de José Feliciano; “Boas Festas”, de Assis Valente; entre outras obras que emocionaram o público presente.

“A Caixa de Assistência está entrando no clima natalino, e foi com muita alegria que recebemos o nosso coral. Agradeço a todos os presentes e ao maestro José Antunes por todo o apoio durante este ano”, disse a tesoureira da CAASP, Solange de Amorim Coelho, encarregada dessa atividade cultural.

Para fechar o ano, o Coral OAB SP-CAASP fará uma última apresentação no Festival de Natal do Pátio Metrô São Bento, no dia 15 de dezembro, às 19h, com entrada gratuita. Ao longo do ano, os coralistas da advocacia se apresentaram 15 vezes, em diversos eventos e festividades, emocionando a todos com suas vozes e portfólio repleto de músicas memoráveis.