Skip to main content
CAASPDestaquesNotíciasSaúde e Benefícios

Coral OAB/CAASP e Atelier de La Musique farão apresentações de Natal on-line para a Advocacia

By 8 de dezembro de 2020fevereiro 10th, 2021No Comments
Coral OAB/CAASP e Atelier de La Musique farão apresentações de Natal on-line para a advocacia

Às vésperas da comemoração do Natal, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo brinda a Advocacia com duas lindas apresentações musicais. Nos dias 15 e 17 de dezembro, a partir das 20h, a TV CAASP, canal da entidade no Youtube, exibe as apresentações dos alunos da escola de música Atelier de La Musique e do Coral OAB/CAASP, respectivamente.

“Devido à pandemia do coronavírus, a tradicional apresentação de Natal do Coral OAB/CAASP, que costuma reunir dezenas de advogados e advogadas no hall da sede da Caixa de Assistência na Capital, será virtual. Com a transmissão do evento sendo realizada de forma on-line, o espetáculo será democratizado e alcançará a Advocacia em qualquer localidade”, concita Andréa Gomes, diretora responsável pelo setor de Eventos da CAASP.

Sob a regência do maestro José Antunes, os coralistas prometem uma noite mágica, repleta de temas natalinos e outros dos cancioneiros popular e erudito.

A apresentação dos alunos do Atelier de La Musique (www.atelierdelamusique.com.br e @atelierdelamusique) também reserva bons momentos para a Advocacia. A escola de música interpretará Linda Estrela, um tradicional pastoril alagoano com arranjo de vozes de Samuel Kerr e Carla Rosati baseados na adaptação de Roberto Anzal e arranjo sopros e base de Nilton Corazza. Participam da apresentação o coral, um solista e também a banda do Atelier de La Musique.