CAASPNotícias

Convites para 1ª Feijoada da Advocacia já estão à venda; Fundo de Quintal e Art Popular animarão a festa

By 15 de julho de 2022No Comments

Dois dos mais importantes conjuntos de samba do Brasil animarão a 1ª Feijoada da Advocacia, que a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, junto com o Conselho da Jovem Advocacia da OAB SP, promovem no dia 10 de setembro. Os grupos Fundo de Quintal e Art Popular cantarão para advogados, advogadas, familiares e amigos na festa, que começa às 11h e vai até as 17h, no Espaço Tall (Rua João Ferreira de Camargo, 73, Tamboré, Barueri).

Os convites estão à venda na CAASPShop – clique AQUI para comprar – ao preço de 160 reais por pessoa (profissionais da advocacia podem comprar mais de um ingresso para dar a familiares ou amigos) e dão direito, além dos shows musicais, a buffet completo e open bar com cervejas Heineken e Amstel, refrigerantes e água sem gás.

O evento conta com patrocínio da MDS Seguros e da Movida, empresas parceiras da CAASP.