InstitucionalNotícias

Conselheiro da OAB SP assume a presidência da Comissão de Garantia do Direito de Defesa da OAB Nacional

By 17 de março de 2022março 18th, 2022No Comments

O conselheiro federal titular da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), Alberto Zacharias Toron, foi nomeado presidente da Comissão Especial de Garantia do Direito de Defesa da OAB Nacional.

A comissão foi criada em 8 de março, por meio da Portaria 52/2022 do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB). O documento é assinado pelo presidente do CFOAB, José Alberto Simonetti, e pelo coordenador-geral das Comissões e Procuradorias, Felipe Sarmento Cordeiro.

Toron externou sua alegria com a nomeação. “Com muito orgulho, assumo esse cargo. Agradeço ao presidente da OAB Nacional pela confiança. Teremos muito trabalho pela frente”, afirmou o conselheiro federal da OAB SP.