Skip to main content
CAASPNotícias

Conheça os vencedores do 7º Campeonato de Beach Tennis OAB SP-CAASP, realizado em Ribeirão Preto

By 20 de setembro de 2022No Comments
Conheça os vencedores do 7º Campeonato de Beach Tennis OAB SP-CAASP, realizado em Ribeirão Preto

O clima de amizade e interação marcou o 7º Campeonato de Beach Tennis OAB SP-CAASP, que ocorreu nos dias 17 e 18 de setembro em Ribeirão Preto. Organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, o torneio premiou duplas nas categorias feminina, masculina e mista.

Veja fotos aqui.

Luiza de Oliveira Garcia Miessa dos Santos, uma das campeãs da modalidade feminina, compartilhou a alegria de participar da competição: “O sentimento é muito especial. Acredito que todo o contexto – fazer o que gosta, junto dos colegas, desfrutando desse ambiente familiar proporcionado pela CAASP – contribuiu para tornar este momento sensacional”.

Ela contou ser a primeira vez que compete, depois de um período afastada: “Eu jogava vôlei de praia e, durante a pandemia da Covid-19, sofri uma lesão. Como o esporte sempre esteve presente na minha vida, procurei outras modalidades que ajudassem a aliviar o estresse e encontrei isso no beach tennis, que considero mais tranquilo e democrático. Já comentei que, se tiver outro torneio, vou me inscrever”.

Um dos vencedores da categoria masculina, Victor Diaz Siqueira também deu a sua declaração: “Vencer este torneio foi muito legal. A disputa foi acirrada. Jogamos contra uma dupla que já havíamos enfrentado em rodadas anteriores e, como eles abriram o placar, isso dificultou bastante, mas, no final, viramos e conseguimos vencer”. Ainda segundo ele, a organização do evento “estava incrível, com um ambiente bacana e clima amistoso, sem perder a competitividade”.

O 7º Campeonato de Beach Tênis OAB SP-CAASP contou com 42 inscritos e teve a presença do presidente da Subseção de Ribeirão Preto, Alexandre Meneghin Nuti; do diretor adjunto da entidade, Alexandre Magosso; do presidente e da vice-presidente da Comissão de Esportes local, Thiago Costa e Gabriela Ferrari Barbosa.

Confira a lista de campeões e vice-campeões do 7º Aberto de Beach Tênis da OAB SP-CAASP, de Ribeirão Preto:

 

CATEGORIA FEMININA

CAMPEÃS

Luiza de Oliveira Garcia Miessa dos Santos

Talita Cury

VICE-CAMPEÃS

Paula Carvalho Galhardo

Aline Cristina Braghini

 

CATEGORIA MISTA

DUPLA CAMPEÃ

Ana Claudia Bernardes Vieira

João Vitor Bernardes Vieira

DUPLA VICE-CAMPEÃ

Gabriela Ferrari Barbosa

André Spegiorin Fontanetti

 

CATEGORIA MASCULINA

CAMPEÕES

Victor Diaz Siqueira

Leonardo Moretti Busnardo

VICE-CAMPEÕES

Daniel Beleza

Lucas Mesquita