Skip to main content
CAASPNotícias

Conheça os campeões do 86º Aberto de Tênis OAB SP-CAASP

By 7 de julho de 2022No Comments
Conheça os campeões do 86º Aberto de Tênis OAB SP-CAASP

André Manzano, Diego Goulart, Marcelo Coelho, Frederico Oliveira, Luis Franzé, Mairton Candido, Estela Frigeli e Mauricio Machado. Estes foram os vencedores do 86º Aberto de Tênis OAB SP-CAASP, que foi realizado pelo Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência (área de responsabilidade do diretor Edivaldo Mendes da Silva) em Bebedouro, pela primeira vez, nos dias 2 e 3 de julho. Os jogos aconteceram nas quadras de saibro do Bebedouro Clube. Além do empenho pela vitória e o espírito competitivo dos participantes, o evento foi marcado pelo clima de confraternização – veja fotos AQUI.

Bebedourense, a presidente da CAASP, Adriana Galvão, prestigiou as finais do torneio acompanhada do presidente e do vice-presidente da 87ª Subseção da OAB SP, Leandro Augusto Contro e Fernando Ricardo Corrêa, respectivamente. Também assistiram aos jogos os dirigentes da Subseção de Catanduva, Nezio Leite (presidente), Alan Mauricio Flor (secretário-geral) e Leila Renata Ramires Masteguin (secretária-geral adjunta), além dos conselheiros secionais Ricardo Rui Giuntini e Fabiano Reis de Carvalho.

O 86º Aberto de Tênis OAB SP-CAASP desenvolveu-se nas modalidades “Até 39 anos”, “40 a 49 anos”, “50 a 59 anos”, “Acima de 60 anos”, “Feminino” e “Duplas”, com provas disputadas em duas categorias – A e B -, a exceção das categorias “Feminino” e “Duplas”. Abaixo, confira os vencedores:

Até 39 anos A

Campeão: André Manzano

Vice-campeão: Rodrigo Galvão

20 a 39 anos B

Campeão: Diego Goulart

Vice-campeão: Felipe Lima

40 a 49 anos A

Campeão: Marcelo Coelho

Vice-Campeão: Rogério Capuano

40 a 49 anos B

Campeão: Frederico Oliveira

Vice-campeão: Tiago Alves

50 a 59 anos

Campeão: Luis Franzé

Vice-campeão: Mauricio Machado

Acima de 60 anos

Campeão: Mairton Candido

Vice-campeão: Sergio Evangelista

Feminino

Campeã: Estela Frigeli

Vice-campeã: Carla Chiarella

Duplas

Campeões: Mairton Candido/Mauricio Machado

Vice-campeões: Estela Frigeli/Rodrigo Galvão