Skip to main content
CAASPNotícias

Conheça os campeões das nove categorias do Aberto de Tênis da Advocacia em Catanduva

By 15 de fevereiro de 2022No Comments
Conheça os campeões das nove categorias do Aberto de Tênis da Advocacia em Catanduva

O 83º Aberto de Tênis OAB SP-CAASP, realizado em Catanduva nos dias 12 e 13 de fevereiro, confirmou a modalidade esportiva como atividade consagrada pela advocacia, desde que a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo passou a organizar torneios em todas as regiões do Estado. Momento de saudável congraçamento entre colegas, o evento foi marcado também pela disputa acirrada em nada menos que nove categorias nas quadras do Clube de Tênis de Catanduva.

Entre os advogados de 20 a 39 anos, o campeão foi André Zaio Manzano. “Esta é a primeira vez que participo do torneio e gostei demais. Foi uma experiência maravilhosa”, disse Manzano. “Eu sempre busco a diversão, mas claro que vencer teve um sabor especial. Agora estou embalado e quero participar do máximo de etapas possíveis neste ano e obter mais e mais vitórias”, avisou o campeão. Em segundo lugar ficou Moysés Alexandre Soleman Neto.

A competição feminina teve na final a disputa entre Carla Russo Chiarella e Estela Regina Jalikji. Carla saiu-se melhor na decisão, e comentou: “Esta é a primeira vez que participo do torneio OAB SP-CAASP em Catanduva. Adorei a cidade e o clube, e tive emoção em dose dupla”, disse, destacando a vitória que obteve também em duplas.

Na categoria 40 a 49 anos o campeão foi Rodrigo Aued; o vice-campeão, Cléber Leandro Rodrigues. Já entre os advogados de 50 a 59 anos, Luiz Henrique Barbante Franze ficou em primeiro lugar, com Marcos Aurélio de Matos em segundo.

O vencedor na categoria acima de 60 anos foi Mairton Lourenço Cândido. “Cabem agradecimentos à doutora Adriana e ao doutor Edivaldo por consentirem que Catanduva abrisse a temporada 2022 de tênis da advocacia”, destacou o advogado, referindo-se à presidente da CAASP, Adriana Galvão, e ao diretor responsável pelo Departamento de Esportes da entidade, Edivaldo Mendes da Silva, ambos presentes ao evento. “Agradeço também às equipes da OAB local, da CAASP, da LM Sports (empresa parceira da Caixa de Assistência no circuito de tênis) e do clube que nos recebeu muito bem e assessorou durante todo o torneio. Fico feliz com a vitória, mas o que vale mais é a confraternização que nos foi proporcionada neste final de semana”, concluiu Mairton.

Paulo Edson Marques foi o vice-campeão da categoria acima de 60 anos.

Nas duplas masculinas os campeões e vice-campeões foram, respectivamente, Paulo Edson Marques / Gabriel Montemezzo Martins e Moysés Soleman Neto / Cléber Leandro Rodrigues. Nas duplas mistas ficaram em primeiro lugar Jefferson Goularte / Carla Russo Chiarella, e em segundo Estela Regina Jalikji / Rogério Carlos Capuano.

Augusto Meira de Carvalho Leite sagrou-se campeão na categoria B 20 a 39 anos, que teve Felipe Zampieri Lima como vice-campeão. Na B 40 a 49 anos, o vencedor foi Rogério Carlos Capuano, com Frederico Augusto Nascimento Oliveira em segundo lugar.

A diretoria da Subseção de Catanduva da OAB SP prestigiou o 83º Aberto de Tênis da Advocacia. Compareceram ao Clube de Tênis o presidente Nézio Leite e os diretores André Luiz Moteleone (vice-presidente), Alan Maurício Flor (secretário-geral), Leila Renata Masteguin (secretária adjunta) e Juliana Maiara Dias Feres.

“Mais uma vez a Subseção da OAB de Catanduva teve a grata felicidade de receber as advogadas e os advogados atletas do tênis para a disputa do 83º Aberto de Tênis da OAB SP–CAASP. O torneio foi muito bem organizado, com uma recepção fraterna a todos os participantes, familiares e colaboradores. Com toda certeza podemos dizer que formamos uma família, e esse sentimento faz com que todos se sintam em casa. Terminamos o evento com um momento de confraternização, e com imensa gratidão. A nossa casa estará sempre de portas abertas para a CAASP”, declarou o presidente Nézio Leite.