Skip to main content
CAASPNotícias

Conheça o kit-atleta da Etapa Junho do 2º Circuito Virtual Run OAB SP-CAASP

By 12 de maio de 2022maio 13th, 2022No Comments
Conheça o kit-atleta da Etapa Junho do 2º Circuito Virtual Run OAB SP-CAASP

Um kit esportivo completo aguarda os inscritos na Etapa Junho do 2º Circuito Virtual Run OAB SP-CAASP. O Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, área de responsabilidade do diretor Edivaldo Mendes da Silva, o Barão, caprichou nos equipamentos para as provas de corrida e ciclismo. Advogados e advogadas receberão camiseta em tecido dry fit, medalha e bolsa impermeável para celular com mosquetão. Os participantes do ciclismo ganharão também um medidor de pressão; já os da corrida, uma toalha. 

Os detalhes para a retirada dos kits serão informados aos participantes nos próximos dias.

Aqueles que ainda não se inscreveram podem fazê-lo até o dia 31 de maio, ao custo de 50 reais, AQUI.

O Circuito Virtual Run OAB SP-CAASP envolve provas de corrida – 5 e 10 quilômetros – e/ou ciclismo – 20 e de 40 quilômetros. Os participantes realizam a prova individualmente na modalidade escolhida, no dia, local e horário que julgarem melhores e mais seguros para correr ou pedalar, desde que dentro do período de realização do evento – no caso, de 1º a 30 de junho de 2022.

A corrida e a pedalada devem ser monitoradas por algum aplicativo para smartphone, smartwatch ou GPS de treino, como Runastic, Nikerun, Runkeeper e Strava, entre outros disponíveis nas lojas de distribuição de aplicações.

Concluído o percurso, o atleta deve enviar a imagem com o tempo gasto e a distância percorrida capturados pelo aplicativo para o Whatsapp (11) 3292-4574, do Departamento de Esportes e Lazer da CAASP. Também serão aceitas fotos do visor de esteiras e bicicletas ergométricas/spinning para aqueles que fizerem o percurso indoor. Apenas uma foto por participante será validada. As imagens são necessárias para validar a participação do atleta na prova e para formulação de um ranking geral.