Skip to main content
CAASPNotícias

Conheça as vencedoras do 2º Campeonato de Stop! OAB-CAASP

By 5 de maio de 2021maio 7th, 2021No Comments

O 2º Campeonato de Stop! OAB-CAASP conheceu no dia 2 de maio a sua campeã. A advogada Ana Flávia Zobo venceu a divertida competição ao acumular 395 pontos. O vice-campeonato ficou com Erika Peliçari, que fechou o torneio com o saldo de 375 pontos. Já o terceiro lugar ficou Luana Lima, com 360 pontos. A competição foi preparada pelo Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência, área de responsabilidade do diretor Roberto Araújo, para entreter e relaxar advogados e advogadas durante a pandemia e contou com 146 participantes.

Ana Flávia Zobo disse que decidiu participar do torneio em busca de diversão. “Quis testar minha habilidade no jogo”, declarou. Segundo Erika Peliçari, o torneio foi concorrido ponto a ponto. “Da fase classificatória à semifinal, consegui ser líder da competição, porém no último jogo a disputa foi ainda mais acirrada e as colegas foram muito mais rápidas e eficientes”, contou a vice-campeã. Participando pela primeira vez do evento, ela aprovou a brincadeira: “Proporcionou momentos de distração e divertimento em meio à pandemia”.

Luana Lima destacou o carácter lúdico e agregador do Stop! ”Foi ótimo participar de uma atividade desse tipo, treinar a memória e conhecer novos colegas. O campeonato incentivou a mim e a meus amigos nos reconectarmos partir dessa brincadeira tão gostosa”, disse.

Disputado via plataforma StopotS, o 2º Campeonato de Stop! OAB-CAASP seguiu a dinâmica tradicional do jogo com papel e caneta. Foram escolhidos temas que serviram de base para a dinâmica de jogo e sorteada uma letra para iniciar a rodada. Por meio de um sistema de pontos decrescente, as respostas de cada jogador a cada tema foram validadas ou descartadas. Quem acumulava mais pontos até o final das rodadas classificava-se para a etapa seguinte. A disputa seguiu assim até a finalíssima.