Exame de OrdemNotícias

Confira o resultado preliminar da 2ª fase do 35º EOU

By 19 de setembro de 2022setembro 21st, 2022No Comments
Confira o resultado preliminar da 2ª fase do 35º EOU

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulgou nesta segunda-feira (19) o resultado preliminar da 2ª fase (prova prático-profissional) e o padrão de respostas definitivo do 35º Exame de Ordem Unificado.

Clique aqui para conferir o resultado preliminar da 2ª fase – prova prático-profissional.

Clique aqui para acessar a consulta individual ao resultado.

Os examinandos terão três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional. O prazo vai das 12h do dia 20 de setembro às 12h do dia 23 de setembro, observado o horário oficial de Brasília.

Para recorrer, os examinandos deverão utilizar, exclusivamente, o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, que fica no site da Fundação Getulio Vargas: https://portal.fgv.br. As decisões dos recursos e o resultado final serão divulgados no dia 3 de outubro de 2022.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Fonte: OAB Nacional