Skip to main content
CAASPNotícias

Confira datas e locais das finais do futebol da advocacia, da CAASP

By 27 de outubro de 2022No Comments
Confira datas e locais das finais do futebol da advocacia, da CAASP

Os confrontos decisivos do futebol da advocacia, da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), já possuem datas agendadas e locais definidos. Neste momento, algumas das copas inda aguardam o desfecho das semifinais.

A semifinal da Copa Estadual decidiu, no último sábado (22), quem estará na decisão, que será realizada em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa, no dia 5 de novembro. Jales e São José do Rio Preto disputam a taça. Confira os últimos resultados neste link: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/estadualcaasp/calendario.

Na Copa Supermaster, os resultados da semifinal definirão quem segue na disputa pela taça de campeão. A final será sediada no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos, no dia 26 de novembro. Confira os últimos resultados neste link: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/supermastercaasp/calendario.

As semifinais da Copa Principal começaram com os jogos de ida, no último sábado. A decisão será em 26 de novembro no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos. Confira os últimos resultados neste link: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/principalcaasp/calendario.

Já a semifinal da Copa Legends definiu, também no último sábado, os times que disputarão a grande final, que ocorre em 29 de outubro na Arena Barueri. Confira os resultados dos confrontos no link: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/legendscaasp/calendario.

Guarubatão e Centro são os protagonistas na final da Copa Master, embate que também acontecerá no dia 29 de outubro na Arena Barueri. Confira os resultados dos últimos jogos: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/mastercaasp/calendario.