Skip to main content
CAASPCarrosselNotícias

Confira a programação do Mês da Mulher CAASP: direitos, saúde e bem-estar

By 15 de fevereiro de 2022No Comments
Mes da Mulher CAASP

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo preparou uma série de atividades comemorativas para março, Mês da Mulher. O papel da entidade na luta contra quaisquer discriminações que persistam contra as mulheres estará reiterado na 3ª Caminhada da Mulher Advogada pela Igualdade de Direitos, programada para o dia 20 de março, cujas inscrições devem ser efetuadas AQUI.

A Caminhada da Mulher Advogada percorrerá o Elevado João Goulart, no centro de São Paulo, partindo da Igreja da Nossa Senhora da Consolação (Rua da Consolação, 585). A concentração no local e a entrega dos kits começa às 8h, seguidas de uma sessão de alongamento até a largada, às 9h.

“Vamos estar juntas e dizer à sociedade quer as advogadas mantêm-se na linha de frente na luta por equidade de gênero e pelos direitos da mulher”, concita a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

As advogadas terão, além disso, muitas oportunidades de saúde, lazer e compras proporcionadas pela Caixa de Assistência em março. A programação UP Life Virtual – Saúde e Bem-estar da Mulher contempla aulas de pilates solo pela Mix Play TV (inscrições AQUI até 28 de fevereiro) nos dias 9, 16, 23 e 30 de março, sempre às 21h; meditação pelo Instituto Evoluir (AQUI), dias 8, 15, 22 e 29 de março, às 20h; defesa pessoal pela Academia Imoto (AQUI), dias 5, 12, 19 e 26 de março, às 14h; e zumba pela Mix Play TV (AQUI), nos dias 10, 17, 24 e 31 de março, sempre às 20h. Os inscritos receberão o link de acesso (Zoom) por e-mail.

Além dessas atividades, ao longo de todo o mês de março a advocacia terá acesso gratuito a todas as aulas da Mix Play TV, bastando cadastra-se em https://caasp.mixplaytv.com/registrar (link estará ativo a partir de 1º de março).

Espaço Mulher 

A sede da CAASP (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, São Paulo) abrigará em 8 de março – Dia da Mulher – um espaço com ofertas diferenciadas ao público feminino, obtidas junto a empresas parceiras, que funcionará das 9h às 18h. Às 15h, quem visitar o auditório da entidade poderá bater um papo sobre o tema “Visual Além da Moda” com a jornalista Cláudia Matarazzo, especialista em comportamento e autora de vários livros sobre o tema.

No Espaço Mulher a advogada encontrará serviços de reflexologia (até as 15h), esmaltação de unhas e orientação nutricional com exame de bioimpedância, que mede a gordura corporal. No box da We Glow as advogadas poderão comprar semijoias com 20% de desconto. Haverá ainda calçados da Quinta Valentina também com 50% de abatimento e artesanatos do Ateliê Fabbri com 15%. A MDS oferecerá a oportunidade de contratar seguros em condições especiais e a Sam’s Club abrirá degustação de produtos importados e dará 13% de desconto na anuidade do clube de compras.

No fim do dia haverá sorteio de brindes.

1º Festival Esportivo “Elas na CAASP” 

No dia 27 de março, a partir das 9h, a Nossa Arena – Casa do Esporte Feminino (Rua sem saída, 200, acesso pela Avenida Nicolas Boer, 100 – Parque Industrial Thomas Edison, São Paulo) recepcionará a primeira edição do Festival Esportivo “Elas na CAASP”.

As advogadas poderão participar de futebol feminino, aulas de beach tennis, vôlei, futevôlei e ginástica funcional na areia. Para o bem-estar do corpo e da mente, serão ministradas também aulas de yoga, pilates, defesa pessoal e zumba, além de meditação e reflexologia. Ainda será oferecido ao público exame de bioimpedância, que mede a gordura corporal.

Os horários de cada atividade serão informados em breve, bem como a abertura de inscrições.